Páginas
Início
PQ não Kung fu kid?
Tweet
Pq o filme se chama karate kid se o filme fala sobre kung fu, pq o nome não é Kung fu kid?!?, Ou marcial kid?!?Esses caras deviam pensar mais um pouquinho.
Um comentário:
Chapéu Assassino
15 de outubro de 2010 às 18:08
é so pra preservar o nome kARATE
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
é so pra preservar o nome kARATE
ResponderExcluir