Páginas
Início
foto exclusiva
Tweet
galera essa aí é exclusiva mesmo porque eu tava andando na rua e vi essa maluquisse numa loja de roupas e assim que vi precisei tirar foto pra expalhar pra voces.se liguem:
Um comentário:
Chapéu Assassino
16 de abril de 2011 às 18:24
é serio vc viu na rua??
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
é serio vc viu na rua??
ResponderExcluir